Caçador de OVNIs consegue contato luminoso com UFO (VÍDEO)

05/08/2013 16:00
O autor do vídeo Charles Lamoureux, deu esclarecimento sobre o gravação:
 
''Este UFO foi capturado a cerca de 50 graus acima do horizonte e descendente, mas o interessante é que ele simplesmente apareceu do nada, satélites geralmente são normais e eu os noto a cerca de 80-90 graus acima do horizonte. 
Imediatamente eu achei que isso era estranho e fora do normal, razão pela qual eu usei o meu laser para investigar e me surpreendi quando imediatamente ele respondeu e segundos depois ele desapareceu. Eu normalmente vejo vários objetos descerem na mesma área, mas só recentemente eu comecei a usar o meu laser e obter resultados incríveis, se você der uma olhada em meus videos de Orbes com o laser, eles são ainda mais intrigantes em evidências de UFOs.
 

Os dois objetos que você vê no filme, movendo-se junto com a câmera são pixels mortos na "Yukon night vision device sensor chip", aparentemente, essas são ocorrências normais com este tipo de dispositivo de visão noturna e se você fizer uma pesquisa no Yukon e OVNIs, verá que outros "skywatchers" têm "problemas" semelhantes que podemos ver em seus vídeos.''
 
Charles Lamoureux também deu sua resposta às pessoas que acham que o vídeo é falso:
 
''No que diz respeito às pessoas que pensam que isso é falso, felizmente, é uma coisa rara no meu canal, a grande maioria sabe que estes vídeos são verdadeiros, mas ocasionalmente eu recebo um ou dois comentários de pessoas que não acreditam e fazem declarações falsas. É bem possível que eles estão tentando mudar a mente dos que acreditam, talvez eles trabalhem para o governo? Mas esta é apenas uma suposição.''
 
Fonte: Ets e Etc e Canal You tube Charles Lamoureux